sábado, 28 de novembro de 2009

VOZES FEMININAS - Festival de Inverno de Garanhuns 2009

Mariane Bigio, Silvana Menezes e Biagio Pecorelli, em apresentação na Casa da Palavra, no Festival de Inverno de Garanhuns, em Julho de 2009.  Abrem o vídeo com trechos de dois poemas meus, do livro Versilêncios.
http://www.youtube.com/watch?v=DcXXwPqrE4U  

2 comentários:

neide disse...

Nossa, não acreditei quando vi seu comentário no meu humilde cantinho.
Estava doente e só vinha liberar os comentários, muitas vezes liberava sem ler por isso não percebi seu 1º comentário.
Não precisava agradecer, é uma honra pra mim.

Gerusa, me perdoe os erros no poema mas não foi culpa minha, copiei de um caderno de uma colega e estava assim, copiei tal e qual.
Infelizmente não tem como corrigir sem perder os comentários... te peço autorização para deixá-lo assim, mas se não quiser respeito sua opinião e deleto, só não quero que fique chateada.

Gosto muito de te ler.

Bjss

Gerusa Leal disse...

A humildade é um importante componente da sabedoria e da beleza, Neide. Também procuro cultivá-la. Mas seu cantinho é muito interessante, assim como seus frequentadores. Gente, feito você, que gosta de ler. Uma minoria privilegiada. Só posso te dizer que também faço parte da tribo.
Espero que já esteja plenamente recuperada. E precisava agradecer, sim, a gente escreve para ser lido, e é muito bom quando descobre que alguma coisa do que escreve caiu no gosto de alguém. Não há prêmio maior.

Copiou do caderno de uma colega? Mais um retorno precioso para mim. Te peço que me envie, por e-mail (inter.g@terra.com.br), teu endereço e o da colega, será um prazer enviar um exemplar do meu livro de poemas para cada uma das duas.

Eu pensei duas vezes antes de te pedir para corrigir, não queria ser antipática. Mas perder os comentários, nem pensar...rs Deleitei-me também com eles. Não fico, absolutamente, chateada, deixa como está. Afinal, "o poema perfeito é a morte".