terça-feira, 28 de abril de 2009

Lançamento de Versilêncios na Saraiva


6 comentários:

fred disse...

Parabéns, Gerusa.
Sucesso.

Gerusa Leal disse...

Obrigada, Fred. Se puder, apareça.
Abraço

AD LIBITUM disse...

Olá Gerusa!
Através da Rebra fiquei sabendo de seu lançamento!
Muito sucesso, inspiração, (+transpiração) e paz, sempre.
Já sou sua seguidora aqui. Gosto dos seus escritos!
Beijos
Célia

Mehazael disse...

Esse vale a pena. Eu recomendo. hehhee
Faz tempo q eu não venho aqui (e q tu não frequenta o meu, tb. humpf!)
Mas bem, estive ausente, continuarei inconstante, mas voltarei vez e outra, pode apostar. É assim q eu sou mesmo. Devagar e sempre.
Muito sucesso, Gerusa! Beijos!

Gerusa Leal disse...

Marcelo, brigada pela visita e pela recomendação...rs Cara, faz tempo que eu não venho a mim e não me frequento, pra você ter idéia da falta de tempo...rs Mas vem aí um feriadão, se eu conseguir colocar minha vida em dia, vou lá te visitar. Beijos e de novo, brigadinha.

Gerusa Leal disse...

Célia, obrigada pela visita e pelo comentário. Muito feliz que igoste do que escrevo.
Beijos
Gerusa