quinta-feira, 3 de maio de 2012

Encontro com alunos da Escola Municipal Oswaldo Lima Filho

Momentos preciosos com a turminha do 5º ano D da Escola Municipal Oswaldo Lima Filho no encontro com escritores da programação do Concerto de Leitura. Um belíssimo trabalho de base pelo qual parabenizamos a Escola e todos que a fazem possível, professores, coordenadores, funcionários e, é claro, os alunos que deixam a gente feliz pelo interesse pela leitura e a prontidão para a compreensão dos textos lidos. A turminha gosta de verdade de ler. Um presente pra quem também gosta feito eu.

http://emolf.blogspot.com.br/

3 comentários:

João Gomes disse...

Que bela inciativa dessa escola. Gê fico mais feliz ainda pro saber que o conto lido foi "Felicidade Clandestina". Abraços!

Gerusa Leal disse...

Oi, João. Que bom você visitando o bloguinho. No entanto, na verdade, foram lidos três textos meus e pela motivação das crianças no momento, lembrei, e sugeri, que procurassem ler Felicidade Clandestina. Mas não havia levado, ficaram de buscar e ler depois. Abraço

João Gomes disse...

Seu textos também contém muita literatura. Gostei do seu modo de pensar: diretor de arte para contos... Garanto que quase nenhuma editora teria um, pois, caso tivesse, morreriam os best-seller verborrágicos. Abraços e obrigado pelo comentário no meu blog.