segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nós Pós realiza encontro na sorveteria Santo Doce

Na última 5ª feira, dia 22 de Janeiro, em concorrido encontro, o movimento Nós Pós realizou encontro na sorveteria Santo Doce, nos Aflitos, com a participação dos escritores Felipe Jr., José Terra, Yugo Taroo, Gerusa Leal e Mariane Bigio.
Acesse os textos lidos durante o evento, no blog do Nós Pós, na lista de links ao lado esquerdo desta página.

-------------------------------------------------------------------------------------
Nota veiculada na edição de 25 de janeiro do informativo A voz do Escritor, da União Brasileira de Escritores, Seção Pernambuco.

2 comentários:

Mehazael disse...

Oi, Gerusa. Td bom?
Estive ausente de uns tempos pra cá, por questão de ter muitas aulas, algunas trabalhos, etc. Mas agora voltei, e fui no nós-pós ler os teus escritos.
Sabe, td q tu escreve parece poesia. Até os contos (se é q são contos) tem uma linguagem mais abstrata, menos concreta, mas q fica legal de se ler.
Sabe que, em geral, eu não sou mt fã de poemas, mas do Coelhadas eu gostei. Dos teus, em geral, eu gosto.
Continua assim, viu? Q vou continuar lendo aqui.
Bjs, e bons escritos!

Gerusa Leal disse...

Oi, Marcelo. Que bom receber mais uma visita tua. Eu também sumi no mundo esses dois últimos meses, férias, festas, família, fim-de-ano...rs Não me esqueci do teu livro, é que só agora estou retomando a rotina. Você não é o primeiro a assinalar o tom poético ou de crônica de meus contos. Ainda não sei se isso é virtude, defeito ou apenas isso...rs E se, sendo defeito, tem jeito...rs Mas você percebe bem. A gente vai se lendo. Beijos e bons escritos procê também.